Criatura encontrada na Austrália intriga cientistas

COMPARTILHE
Por: Olhar Digital  Data: 03/03/2022 às 05:54
Fonte de Imagem: Reprodução Twitter

Uma criatura encontrada nas ruas do subúrbio de Marrickvillenas, em Sidney, na Austrália, está intrigando cientistas.

Um homem chamado Harry Hayes gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais. “Achei isso no asfalto. O que é isso?”, escreveu ele no Instagram.

A bióloga Ellie Elissa também fez um apelo no Twitter: “Oi mundo. O que é esta coisa? Eu pensei em embrião de gambá ou esquilo voador, mas não tenho contexto ou escala e nenhum dos meus colegas pode concordar. O que é isso?”.

Cientistas da Universidade de Sydney e da Universidade de Nova Gales do Sul, ambas na Austrália, também foram indagados, mas nenhum soube responder qual é a espécie da criatura.

Internautas chamam criatura de alienígena

“Meu instinto diz que é algum tipo de embrião, mas com a Covid, a Terceira Guerra Mundial e as inundações [que estão acontecendo agora nesta região], isso pode muito bem ser um alienígena”, afirmou Harry Hayes.

“Isso é um alienígena”, concordou um internauta. “Embrião de tubarão, talvez? Ou alguma outra criatura marinha”, especulou outra pessoa.

Criatura comedora de língua é encontrada em ilha nos EUA

Funcionários do Departamento de Parques e Vida Selvagem do Texas, nos Estados Unidos, encontraram uma criatura chamada piolho comedor de língua em um peixe capturado na Ilha Galveston.

O parasita come a língua do peixe e a substitui sobrevivendo ao se alimentar com o muco do animal. Este, inclusive, é o único caso conhecido de um parasita substituindo funcionalmente o órgão de seu hospedeiro.