Duas crianças, de 8 e 10 anos, e três adolescentes, foram levados para Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, na tarde da quinta-feira, dia 14, por suspeita de terem sido envenenadas.
Crianças e adolescentes são internados com suspeita de terem sido envenenadas em Pilar
As vítimas são oriundas de um conjunto residencial (Imburi), localizado no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, as crianças e os adolescente foram submetidos a exames e medicados. Quatro ficaram internados, apenas um, de 13 anos, foi liberado.
As informações preliminares apontam que as vítimas residem próximas umas das outras, mas não tem qualquer ligação familiar. O caso já foi encaminhado para Polícia Civil de Alagoas, que deve iniciar as investigações para esclarecer as condições do suposto envenenamento.
O HGE divulgou um boletim informações o estado de saúde dos pacientes:
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, admitiu cinco menores, nesta quinta-feira (14), por intoxicação exógena procedentes de Pilar. W. I. S. C., de 8 anos, C. E. C. S., de 10, M. L. A. S., 12 anos e L. W. S., 13 anos, estão em atendimento e o quadro de saúde é estável. D. H. F., de 13 anos, recebeu alta médica. Todos receberam o atendimento da equipe multidisciplinar da Emergência, foram submetidos a exames e medicações.
Crianças e adolescentes são internados com suspeita de terem sido envenenadas em Pilar