Criança morre vítima de choque após fio elétrico de poste se partir e cair na rua

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 29/01/2022 às 11:37
Fonte de Imagem: Bruno Srefanis

Uma criança do sexo masculino, de idade não informada, morreu na manhã deste sábado (29), vítima de choque elétrico após o fio de energia se partir e cair de um poste na região do bairro Riacho Doce, em Maceió.

As condições em que ocorreu a tragédia ainda não foram esclarecidas. Equipes da empresa responsável pela energia – Equatorial – estão no local, junto com a Polícia Militar.

Ainda segundo informações, o menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade da descarga elétrica e morreu. Moradores da região atribuem a tragédia a falta de manutenção da rede elétrica local, que a anos não é reparada.

Até o momento a Equatorial não se pronunciou sobre a morte.

Esse não é o primeiro caso atribuído a empresa quanto a morte de uma pessoa, reveja: Delegado responsabiliza Equatorial por morte de menina eletrocutada na Praia da Sereia

Nota de Esclarecimento: acidente Riacho Doce (ás 14h35)

A Equatorial Alagoas lamenta o ocorrido e informa que está fazendo todos os levantamentos sobre a ocorrência no bairro do Riacho Doce, em Maceió. A verificação minuciosa tem como objetivo identificar as causas e circunstâncias do acidente registrado na manhã deste sábado (29).