A polícia alagoana já iniciou as investigações e tentar identificar e prender, nas últimas horas, os autores de um atentado que deixou morta uma criança de seis anos na noite desta quarta-feira (26) na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió.
Identificada apenas por ‘Alessandra’, a vítima estava na porta de casa, junto com o irmão e outro parente, quando homens armados, em um veículo de modelo e placa desconhecido, atiraram várias vezes.
A menina ainda foi socorrida e levada a uma unidade de pronto atendimento no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.
O irmão da criança, suposto alvo dos atiradores, identificado como Pedro Paulo Gomes da Silva, de 24 anos, e um menor de 17 anos, também foram baleados. Ambos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O crime pode ter ligações com o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas. Pedro, segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, já foi preso pelo crime e alvo de pelo menos outros dois atentados.