CRB vence o Confiança e mantém sequência de invencibilidade

COMPARTILHE
Por: Gazeta Esportiva  Data: 02/09/2021 às 06:04
Fonte de Imagem: Divulgação/CRB

Pela abertura da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB venceu o Confiança por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Batistão. Com o resultado, a equipe alagoana chegou ao 11º jogo seguido sem perder na competição e permanece no G4.

Os visitantes abriram o placar aos 22 minutos de partida com Júnior Brandão, que tabelou com Diego Torres em rápido contra-ataque e chutou forte para superar o goleiro Michael. Aos quatro minutos do segundo tempo, Jajá fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área, deixou a marcação no chão e ampliou.

Já os donos da casa diminuíram com Tiago Reis, aos 18 minutos da segunda etapa. O atacante aproveitou escanteio cobrado pela esquerda e cabeceou forte no alto para descontar. O CRB chegou a responder pouco depois com um gol de cavadinha de Júnior Brandão, mas o lance foi anulado por impedimento.

Com 40 pontos, o CRB ocupa momentaneamente a liderança da Série B. Em caso de triunfos de Coritiba e Goiás, o Galo volta para a terceira posição. Já o Confiança, que foi derrotado pela sexta vez consecutiva, amarga a lanterna, com apenas 13 pontos.

O CRB volta a campo no sábado para enfrentar o Goiás, em um duelo direto pelas primeiras colocações da Série B, no Rei Pelé. O Confiança, por sua vez, visita o Brasil de Pelotas na terça-feira, no Bento de Freitas.