CRB vence Londrina e entra no G4 da Série B

COMPARTILHE
Por: Gazeta Esportiva  Data: 09/08/2021 às 05:33
Fonte de Imagem: GE

Na noite deste domingo (08), Londrina CRB se enfrentaram pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, disputado no Paraná, terminou em vitória por 2 a 0 para os visitantes, que agora assumem a terceira colocação na tabela da competição.

Pouco depois do apito inicial, aos 2 minutos, Jajá ia ficando cara a cara com o goleiro, prestes a marcar, e foi derrubado por Bianqui. O juiz, próximo ao lance, anotou a penalidade para o CRB, convertida pelo próprio Jajá.

O placar permaneceu na vitória magra até o segundo tempo. Aos 8 minutos, Jajá, mais uma vez, recebeu cruzamento forte, rasteiro, de Dyego pela direita e só desviou para as redes, confirmando a vitória do time alagoano. No final da partida, a equipe teve chance de fazer o 3 a 0 em mais um pênalti, mas Júnior Brandão desperdiçou.

Agora na terceira colocação da Série B, o CRB tem 28 pontos somados em 16 partidas, a apenas dois de distância do líder Náutico. Já o Londrina segue vivendo situação complicada. Na penúltima posição, o time paranaense soma 13 pontos.