CRB e CSA se enfrentam hoje em clássico pela Série B

COMPARTILHE
Por: Terra  Data: 01/06/2022 às 06:07
Fonte de Imagem: GE

Na noite desta quarta-feira, dia 1º, o CRB recebe o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clássico alagoano está previsto para começar às 21h30 (de Brasília).

Na 13ª colocação da tabela, com dez pontos, o CRB vem de importante vitória fora de casa contra o Sport, quarto colocado da competição. Os três pontos garantiram sete posições para a equipe, que saiu do Z4. No confronto desta quarta, busca o terceiro triunfo consecutivo na Série B.

Já o CSA se encontra um pouco acima do rival. Com um ponto a mais, o clube ocupa o 11º lugar e também vem de vitória na rodada passada – triunfou sobre o Novorizontino por 2 a 1, também subiu sete colocações e saiu da zona do rebaixamento. Um resultado positivo faz o time chegar a quatro jogos seguidos sem derrota no torneio.

Desfalques e novidades para o clássico
Daniel Paulista, técnico do CRB, não poderá contar com o zagueiro Gilvan e com o lateral esquerdo Guilherme Romão, suspensos. Já o meia Maicon, que iniciou transição física, pode ser novidade da equipe para o confronto desta quarta.

Pelo lado do CSA, Mozart não terá o meia Gabriel à sua disposição. Dessa forma, o treinador deve optar por Geovane ou Giva para a vaga no meio-campo. Em contrapartida, o zagueiro Werley e o atacante Osvaldo começaram a treinar na última semana, depois de passarem pelo departamento médico, e têm chance de jogar.