Ícone do site AlagoasWeb

CRB domina jogo contra o Moto Club e garante classificação para Copa do Nordeste

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Jogo realizado no Rei Pelé terminou com a vitória do time alagoano, por 2 a 0

O CRB fez valer o mando de campo e tomou conta do jogo no duelo contra o Moto, na noite desta quinta-feira (18), no Rei Pelé. A vitória por 2 a 0 fez o time alagoano garantir vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022 e deixar o Moto Club fora da competição. Os gols da classificação foram de Jean Patrick e Nicolas Careca.

Publicidade

Classificação

Com a vitória, o CRB garantiu classificação para mais uma edição da Copa do Nordeste, enquanto o Moto Club fica sem o Nordestão em 2022.

Fim de temporada

O Moto encerrou suas atividades profissionais em 2021 e agora se concentra no planejamento para a próxima temporada. Por outro lado, o CRB segue na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com chances de acesso. Próximo duelo do time alagoano será segunda-feria (22), as 18h, contra o Vitória, novamente no Rei Pelé.

Primeiro tempo

O CRB foi o dono da bola no primeiro tempo. Ficou a maior parte do tempo com a posse de bola no campo de ataque. Só que antes do gol marcado por Jean Patrick, aos 32 minutos, a torcida chegou a reclamar do time pela falta de objetividade. A defesa do Moto, bem fechada, não dava tanto espaços assim. Aí, num cruzamento pela esquerda de Guilherme Romão, a zaga motense não cortou e Jean Patrick abriu o placar. O Moto chegou a ter algumas chances também, principalmente com Wallace Lima, mas faltou mais confiança ao atacante para tentar a finalização.

Segundo tempo

A segunda parte do jogo foi de domínio ainda maior por parte do CRB. O Moto praticamente não criou chances de gol e se limitou em defender, e as jogadas aéreas foram as que mais levaram perigo para o time da casa. Tanto que o gol da classificação de Nicolas Careca foi em um levantamento pela direita de Celsinho. Outro lance de destaque foi a cabeçada na trave de Páscoa. Já nos acréscimos, em lancee individual de Márcio Diogo, o Moto chegou a assustar, mas só isso.

Sair da versão mobile