CRB bate o Sport na estreia da Copa do Nordeste

Por: Com JC Online  Data: 23/01/2022 às 10:29

O CRB bateu o Sport pelo placar de 1×0, na noite deste sábado (22), em Maceió, pela estreia da Copa do Nordeste. O gol do time alagoano foi marcado por Marcinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, em belo chute de fora da área.

O Leão volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (26), contra o Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. O Galo da Pajuçara tem compromisso marcado na mesma data, contra o Murici, pelo Campeonato Potiguar, novamente no Rei Pelé.

Novidades na escalação

Com cinco jogadores infectados com Covid-19 e outros ainda sem a forma física ideal, o técnico Gustavo Florentin escalou o Sport repleto de pratas da casa. Dos 11 titulares, oito foram oriundos das categorias de base do Leão.

As principais novidades ficaram por conta das entradas do lateral-direito Diego, o zagueiro Renzo e o volante Alê Santos. Além disso, os recém-chegados Pedro Naressi, Denner e Ray Vanegas fizeram as suas estreias com a camisa rubro-negra.

Do time titular do ano passado, apenas o goleiro Maílson, o zagueiro Rafael Thyere e os atacantes Everton Felipe e Mikael foram mantidos. Também se encaixa neste perfil o lateral-esquerdo Luciano Juba, que se alternou em algumas partidas com Sander.

Ficha do Jogo

CRB: 1 – Diogo Silva; Reginaldo (Bryan), Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Yago (Jean Patrick) e Diego Torres; Maycon Douglas (Raul Prata), Nicolas Careca (Alan James) e Marcinho. Técnico: Allan Aal.

Sport: 0 – Maílson; Diego (Jaderson), Rafael Thyere, Renzo e Luciano Juba; Pedro Naressi, Alê Santos e Denner (Adryan); Everton Felipe (Alan), Ray Vanegas (Paulinho) e Mikael. Técnico: Gustavo Florentin.https://9fc368508d5bf26bbc358c95fb967899.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Local: Rei Pelé, em Maceió

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)

Assistentes: Edevan de Oliveira e Daniella Coutinho (ambos da BA)

Gols: Marcinho, aos 39 minutos do 1ºT

Cartões amarelos: Yago (CRB); Everton Felipe e Alan (Sport)