CRB bate Confiança e pula para a terceira posição no Grupo A do Nordestão

COMPARTILHE
Por: Array / Lance  Data: 23/03/2019 às 20:35
Fonte de Imagem: Felipe Martins/ADC

Alagoanos entrarão na última rodada dependendo somente das próprias forças para seguir as quartas de final

Foram necessárias sete rodadas para que o CRB conseguisse finalmente uma vitória na fase de grupos da Copa do Nordeste. E o triunfo sobre o Confiança por 2 a 0 no estádio Batistão, em Aracaju, veio em caráter extremamente providencial.

Com o triunfo, o Galo da Praia saltou para a terceira posição do Grupo A com oito unidades, dependendo agora apenas de um triunfo simples na rodada derradeira para conseguir vaga nas quartas de final.

Por sua vez, o time Operário, que jogava diante de chances já remotas de qualificação, agora estão matematicamente eliminados com oito pontos no Grupo B, quatro atrás do quarto colocado ABC restando somente um compromisso a ser cumprido.

A construção do marcador se deu de maneira muito rápida, só que na parte final do primeiro tempo. Maílson conseguiu a roubada de bola antes na posse do zagueiro João Victor e capitalizou a primeira oportunidade com 38 minutos.

Aos 41, o mesmo Mailson teve a oportunidade de carregar a bola em jogada individual e foi solidário para servir Victor Rangel. Coube ao camisa 18 mandar para as redes e dar números finais ao embate em território sergipano.