CRAS de Belém de São Francisco pede ajuda para encontrar família de homem que mora na rua e diz que é São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/09/2020 às 15:10
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

O Centro de Referência Assistência Social – CRAS do município de Belém de São Francisco, no interior de Pernambuco, está pedindo ajuda para encontrar familiares de um homem que vive nas ruas da cidade.

José Marcio dos Santos, de aproximadamente 45 anos, diz que mora na Rua Santa Rita, número 28, supostamente na parte alta de São Miguel dos Campos, em Alagoas. Ele não possui nenhum tipo de documento.

De acordo com a assistente social Eliete Gomes, o homem não lembra numero de seus documentos, “também não lembra nomes de pessoas da família, mas afirma que mora neste endereço, em São Miguel”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb.

José Marcio foi resgatado das ruas bastante debilitado, ele recebeu assistência e está recolhido em um abrigo do município. O CRAS pede que a família, ou alguém que conheça esse senhor, entre em contato através Fone/Whatzapp 87 9.8874-3898 (Falar com Eliete Gomes).