“Covid não pode parar nosso amor”, diz casal de 90 anos

Joyce e Don Hoffman, de 90 anos, ficaram separados durante um mês depois que ela foi diagnosticada com Covid-19. O casal nunca tinha se separado em 67 anos de casamento. Felizmente, Joyce teve apenas sintomas leves e foi liberada da unidade de coronavírus de Indianápolis esta semana. Funcionários se reuniram para animar Joyce e surpreender o Don. Ele não sabia que iria se reunir com sua esposa. Quando eles se viram, os funcionários ajudaram a levantar Joyce para que ela e o marido pudessem se abraçar. O encontro dos dois foi uma aula de amor e carinho. “Você está tão maravilhosa … tão linda”, disse Don à esposa. “Como você pode ser tão fofo?” respondeu Joyce. Na cadeira de rodas os dois carregaram um cartaz com a mensagem: “Covid-19 can’t stop our love” – “Covid-19 não pode parar o nosso amor”, em tradução livre. De mãos dadas

Por: Agências  Data: 11/07/2020 às 15:54

Joyce e Don Hoffman, de 90 anos, ficaram separados durante um mês depois que ela foi diagnosticada com Covid-19. O casal nunca tinha se separado em 67 anos de casamento.

Felizmente, Joyce teve apenas sintomas leves e foi liberada da unidade de coronavírus de Indianápolis esta semana.

Funcionários se reuniram para animar Joyce e surpreender o Don. Ele não sabia que iria se reunir com sua esposa.

Quando eles se viram, os funcionários ajudaram a levantar Joyce para que ela e o marido pudessem se abraçar. O encontro dos dois foi uma aula de amor e carinho.

“Você está tão maravilhosa … tão linda”, disse Don à esposa.

“Como você pode ser tão fofo?” respondeu Joyce.

Na cadeira de rodas os dois carregaram um cartaz com a mensagem: “Covid-19 can’t stop our love” – “Covid-19 não pode parar o nosso amor”, em tradução livre.

De mãos dadas

O casal tem dois filhos e quatro netos. A neta deles, Melynne Klaus, disse ao ABC News que “após 67 anos de casamento, isso [a separação] foi torturante para eles”, disse Klaus.

“No entanto, estou muito feliz em compartilhar que ontem eles estão juntos de novo e só ficam de mãos dadas”.