O Coruripe estreou na Segunda Divisão do Alagoano com uma vitória. Neste domingo (15), visitou o Miguelense no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, e venceu por 1 a 0, gol do atacante Perea, aos 17 minutos do segundo tempo.
Curiosamente, o Coruripe demitiu o técnico Caê Cunha na semana passada e quem comandou o time foi o diretor de futebol, Emanuel Cerqueira. No entanto, o treinador Luiz Carlos Cruz foi contratado neste domingo e assistiu ao jogo nas arquibancadas do Ferreirão.
Aos 22 do segundo tempo, Miguel Paulista, do Miguelense, teve um pênalti defendido pelo goleiro Gean, que fez outras boas defesas e foi um dos destaques da partida.
Expulsões
O Corripe teve o atacante Dannyel expulso no primeiro tempo, mas a situação virou na etapa final. Foram expulsos o lateral Josuel e o volante Vagner, do Miguelense.
Quem ganhou
Três times venceram na primeira rodada da Segundona. Sábado, o Penedense venceu o Dínamo por 3 a 1 e o CEO bateu o FF Sport por 3 a 1. O Coruripe, por outro lado, foi o único a vencer fora de casa.
Neste ano, apenas o campeão do campeonato garante vaga na Primeira Divisão do estadual.