O Coruripe venceu o jogo contra a ASA por 2 a 1, em mais um amistoso preparatório para o Copa Alagoas 2022. A partida foi realizada nesta quinta-feira 06, no estádio Gerson Amaral.
O jogo
Sem muitas chances de gol no primeiro tempo para os dois lados foi o Coruripe que abriu o placar com um gol de cabeça do meia Jú aos 17’ da 1ª etapa. O joga passou a ser mais disputado com o ASA em busca do empate quase conseguindo com Jorginho, não fosse uma grande defesa do goleiro Erick.
No segundo tempo, a partida ficou ainda mais disputada com o Coruripe tentando ampliar o placar e tendo algumas boas oportunidade. O técnico Bebeto de Moraes faz seis substituições na tentativa de melhorar principalmente o poder ofensivo. Mas foi o ASA que reagiu melhor as substituições do técnico Celso Teixeira e conseguiu o gol do empate aos 21’com Sávio, que havia entrado no lugar Xandi no ataque. Porém, quando se aproximava o final do jogo, já aos 46’, Geovânio, que havia entrado no lugar Aldonys, recebeu uma bola de Gessinho na área e empurrou para o gol sem chances pro goleiro Deola.
O técnico do Hulk, Bebeto Moraes, gostou do comportamento tático do time no confronto. Para o jogo, de estréia vai continuar os trabalhos para corrigir alguns problemas pontuais.
“Muito disciplinada dentro de campo, os jogadores assimilaram bem o que passei para eles durante os treinamentos. Temos que fazer alguns ajustes para iniciar bem a competição”, declarou o treinador.
Este foi o último amistoso antes da estréia do Hulk na competição estadual que abrirá a temporada do futebol profissional em Alagoas.
Jogo oficial
O Coruripe joga pela rodada de abertura da Copa Alagoas diante do Cruzeiro, no próximo dia 12, quarta-feira, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Times:
Coruripe; Erick; Aldonys(Geovânio), Willams José, Cleriston e Dudu(Raldinei); Charlles, Jú(Sórin), Claudevan(Felipe) e Palhinha(Rafinha); Gersinho e Josy(Maik)
Técnico: Bebeto Moraes
ASA: Deola; Michel(Gaspar), Benner, Lucca e Assis; Magal(Marcão), Fidelis, Regis(Roger Gaúcho) e Jorginho(Gutti); Anderson Feijão e Xandy(Sávio)
Técnico: Celso Teixeira