Corrida GAIV reúne centenas de atletas e incentiva a solidariedade em São Miguel dos Campos

Por: Redação / Bruno Monteiro/AlagoasWeb  Data: 17/02/2025 às 21:12

Nem mesmo a chuva impediu a participação de centenas de corredores na Corrida GAIV, realizada no último final de semana em São Miguel dos Campos.

Imagens: Joel fotografias

O evento reuniu 500 atletas inscritos, entre homens e mulheres de todas as idades. Como forma de inscrição, cada participante doou um quilo de alimento não perecível, que foi destinado à Associação Francisco Xavier. Tanto a largada quanto a chegada aconteceram em frente à sede da entidade.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Corrida GAIV reúne centenas de atletas e incentiva a solidariedade em São Miguel dos Campos

Além da prova, os participantes puderam aproveitar uma estrutura completa, com mesa de frutas, sessão de aquecimento, aula de fitdance e um clima de muita descontração.

A corrida foi organizada pelo Grupo de Ação e Incentivo ao Voluntariado (GAIV), em parceria com o Instituto Intercement e a fábrica de cimento Intercement. O principal objetivo do evento é mobilizar a sociedade em torno de causas sociais, utilizando o esporte como ferramenta de engajamento e solidariedade.