Correntistas da Caixa voltam a ‘ficar sem dinheiro’ no final de semana

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 23/12/2018 às 08:15
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Nenhum dos nove terminais da agencia disponibilizava saques neste sábado

Correntistas e usuários dos serviços da Caixa Econômica Federal voltaram a reclamar, neste final de semana, dos serviços de caixa rápido da agencia em São Miguel dos Campos. Nenhum dos nove terminais do banco disponibilizava saque neste sábado, dia 22.

“É um absurdo, em pleno período de festa um banco tão importante submeter o cliente a uma situação de vexame como esse”, comentou um correntista.

Um advogado consultado pela reportagem do AlagoasWeb explicou que o caso é passivo de ação judicial, “o banco tem por obrigação manter o serviço, caso o cliente se sinta prejudicado deve acionar os órgãos de defesa do consumidor ou mesmo entrar com uma ação na Justiça”, esclareceu.

A falta de dinheiro também prejudica quem procura descontos, “a loja oferece até 10% de desconto para pagamento em dinheiro, no debito o desconto é de apenas cinco, vim até a agencia para sacar, infelizmente vou perder a vantagem por que não tem dinheiro aqui”, reclama outra correntista.

A reportagem falou com a Caixa através do serviço 0800 e, depois de 21 minutos de espera, foi informada, apenas, que já existia reclamação referente ao assunto e que estava sendo providenciado o reabastecimento dos terminais.