Um cadáver, em avançando estado de decomposição, foi encontrado nesta quarta-feira, dia 30, nas imediações de uma matinha, na região do sitio Camundongo, na Zona Rural do município de Coruripe.
O corpo pode ser do pecuarista Djalma Vieira de Araújo, de 63 anos, desaparecido desde o último dia 13. Relembre o caso: Família pede ajuda para encontrar pecuarista que desapareceu em Teotônio Vilela
De acordo com informações da polícia, que esteve no local, o cadáver foi reconhecido por uma pessoa da família, no entanto, para o reconhecimento oficial, será necessário procedimentos de autopsia.
Desde o desaparecimento do pecuarista, a Polícia Civil trabalha para esclarecer a situação e, segundo informações, pelo menos duas pessoas suspeitas estão envolvidas no crime. Uma delas já estaria presa.
A morte do pecuarista estaria ligada a um empréstimo que ele fez a uma pessoa para realizar um tratamento de saúde. No dia do desaparecimento Djalma teria ido encontrar com o responsável pelo pagamento do dinheiro. Essa pessoa, ainda segundo informações, está foragida.
O Instituto de Medicina Legal (IML) já foi acionado para recolher o cadáver.