Dupla confessou que matou a vítima para roubar moto
Um cadáver encontrado neste sábado (11), enterrado em uma cova rasa no município do Pilar, pode ser do jovem Ailson Mariano da Silva, desaparecido desde o último dia 2, em São Miguel dos Campos.
De acordo com informações divulgadas pela família e amigos, ‘Pelezinho’, como era mais conhecido, saiu de casa para ir a uma festa no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade, mas desde então sumiu.
Na sexta-feira, dia 10, após prender um suspeito, a Polícia Militar de Alagoas, através do 8º BPM, chegou a um segundo envolvido no homicídio, e, ainda segundo a PM, a dupla confessou a morte do rapaz e contou que matou o jovem a tiros e onde o cadáver foi enterrado.
Após as confirmações, o corpo foi recolhido para Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, depois de ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e periciado pelo IC, respectivamente.
O cadáver deve ser submetido a exames, antes de ser liberado para sepultamento.
O homicídio teria ocorrido após os criminosos roubarem a motocicleta da vítima. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, em Maceió. A moto foi recuperada e recolhida a uma delegacia.