Corpo em estado de decomposição é encontrado enterrado em canavial

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 08/06/2025

Cadáver foi levado pelo IML sem identificação

Corpo em estado de decomposição é encontrado enterrado em canavial (imagem: AlagoasWeb/cortesia)

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado, na noite da última sexta-feira, dia 06, enterrado em um canavial nas terras da Usina Guaxuma, próximo a rodovia federal BR-101, entre os municipios de Coruripe, Teotônio Vilela e São Miguel dos Campos.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Corpo em estado de decomposição é encontrado enterrado em canavial

O corpo, de identidade ainda desconhecida, foi localizado por guarnições da Polícia Militar após denúncia repassada por equipes da 10ª Cia Independente da Polícia Militar (10ª Cia) de Teotônio Vilela.

Segundo o relatório oficial da PM, a guarnição da Força Tática 02 da 9ª Cia (Coruripe) foi acionada por volta das 19h pelo supervisor de área, após comunicação do adjunto da 10ª Cia sobre o achado do cadáver.

No local informado, os militares encontraram parte do corpo – um pé – exposto entre a vegetação, o que indicava que a vítima havia sido enterrada parcialmente (cova rasa).

A PM acionou os órgãos responsáveis, incluindo a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística (IC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL), responsável pela remoção do cadáver, posteriormente recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) e Maceió.

Devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima, cuja morte ainda não teve causa determinada. Sabe-se apenas que se trata de um homem, sem documentos e sem identificação por parte de familiares até o momento.

A Polícia Civil irá conduzir as investigações para tentar esclarecer o caso.

Corpo em estado de decomposição é encontrado enterrado em canavial


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com