Populares acionaram a polícia, no final da tarde da segunda-feira, dia 19, após um corpo ser encontrado enterrado em uma cova rasa numa ribanceira em um conjunto residencial na localidade conhecida como Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro. Militares da 5ª Cia Independente estiveram no local.
Por se tratar de uma area de difícil acesso, a PM acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM), para o trabalho de resgate do cadáver. Uma equipe do três militares foi enviada para o local.
Os familiares de um jovem identificado como Felipe dos Santos Barbosa, popular ‘Pipi’, de 17 anos, que estava desaparecido, estiveram no local e falaram com a reportagem do portal de noticias Real Deodorense, eles alegam, por reconhecimento de uma tatuagem que o jovem tinha nas costas, que o corpo é do rapaz.
Agentes da Polícia Cientifica e do Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió, foram acionados para o trabalho de pericia e recolhimento do cadáver, respectivamente. Até o momento não há informações sobre as condições em que a vitima foi morta.
O caso segue agora sendo investigado pela equipe do 17º Distrito Polícia de Marechal Deodoro.