Suspeito na morte do militar foi preso em flagrante por ocultação de cadåver
O corpo do militar aposentado SĂ©rgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, foi encontrado concretado na casa de um amigo dele na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas. A descoberta foi feita nesta sexta-feira, dia 21, apĂłs uma denĂșncia anĂŽnima.
Receba as notĂcias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Corpo de policial militar que estava desaparecido Ă© encontrado concretado em quintal de residĂȘncia no interior de Alagoas
Segundo a PolĂcia Civil, SĂ©rgio estava desaparecido desde o final de fevereiro. ApĂłs quatro meses de investigação, O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), foi acionado para quebrar o concreto e retirar o cadĂĄver, que estava a cerca de 60 centĂmetros de profundidade enterrado no quintal da casa.
O suspeito na morte do militar, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por ocultação de cadåver e sua prisão preventiva jå foi decretada pela Justiça de Alagoas.
O delegado que investiga o caso, Thales AraĂșjo, coordenador da GerĂȘncia de InteligĂȘncia Policial (Ginpol), disse Ă imprensa que o acusado no crime era amigo e uma pessoa de confiança de SĂ©rgio.
Durante a perĂcia do cadĂĄver, a PolĂcia CientĂfica encontrou uma perfuração no tĂłrax da vĂtima. Facas que podem ter sido usadas na morte do militar tambĂ©m foram encontradas prĂłximas ao corpo. O material foi recolhido para anĂĄlise.
A causa da morte serĂĄ determinada apĂłs exames detalhados no Instituto MĂ©dico Legal (IML) de Arapiraca, para onde o cadĂĄver foi levado.