Capsula de munição calibre 12 foi encontrado no local

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã da quinta-feira, dia 17, em uma área rural do município de Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. O corpo apresentava um ferimento de arma de fogo na no torax da vitima, caracterizando execução.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Corpo de mulher é encontrado em canavial na Barra de São Miguel
Uma capsula de munição calibre 12, supostamente usada para tirar a vida da mulher, foi encontrado no local, ao lado do cadaver.
Guarnições da 4ª Cia Independente de Polícia Militar (4ª Cia), foram acionadas após uma denúncia encaminhada ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom), sobre um achado de cadáver em um canavial.
A vítima, ainda não identificada oficialmente, segundo a PM, não portava documentos. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), além de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local para realizar os procedimentos periciais.
A polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, no entanto, por se tratar de um local isolado, com pouca movimentação de pessoas, a falta de testemunhas pode dificultar as investigações. A polícia acredita que a mulher foi levada e executada dentro do canavial.
A polícia ainda não confirmou, mas o corpo pode ser de uma mulher que está desaparecida na cidade de Marechal Deodoro. Ela teria sumido em companhia de uma amiga, que permanece desaparecida. A DHPP já iniciou as investigações.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com