O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição na madrugada do sábado, dia 29, no Sítio Xingó, próximo ao Distrito de Lagoinha, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Lucineia de Jesus, 56 anos.
As informações iniciais dão conta que a mulher estava desaparecida desde o último sábado, 22, quando foi vista no dia sendo agredida pelo seu companheiro na feira livre da cidade de Delmiro Gouveia. Após essa confusão, eles teriam retornado para a propriedade que fica na área rural, onde possivelmente ela foi assassinada.
O corpo apresentava perfurações no peito, face, cabeça, seios e nas pernas. O local onde o cadáver estava era em uma área de caatinga, onde possivelmente a mulher teria tentado correr, mas não obteve êxito.
A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, após a chegada da Perícia Oficial, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
À princípio a polícia trabalha como achado de cadáver e irá aguardar o laudo cadavérico para iniciar às investigações para descobrir a motivação e a autoria.