Vítima foi retirado à força de casa e assassinado; corpo foi localizado boiando

O corpo de um jovem de 29 anos, desaparecido desde o início do mês (abril), foi encontrado boiando na Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, nesta terça-feira, dia 8, em Maceió.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Corpo de jovem que sofreu três tentativas de homicídio em São Miguel dos Campos é encontrado em lagoa
A vítima, que não teve o nome revelado, residiu em São Miguel dos Campos e, segundo informações da polícia, foi embora da cidade após sofrer três tentativas de homicídio, ela foi retirada à força de sua residência na comunidade Sururu de Capote, antes de ser assassinada.
De acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento foi registrado como ‘forçado’. A família entrou em contato com as autoridades e informou que ele poderia estar em uma das ilhas do Vergel, possivelmente morto por disparos de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionado para realizar buscas na região, enquanto o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) reforçou o patrulhamento no entorno da lagoa, uma área de preservação ambiental.
As investigações preliminares indicam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado as tentativas de assassinato e, posteriormente, seu sequestro e morte.
Após o resgate, o cadáver deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem confirmar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com