Corpo de jovem é encontrado retalhado a golpes de facão em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/03/2021 às 18:06
Fonte de Imagem: Cortesia internautas

Populares encontraram, na tarde desta quarta-feira (03), próximo a um açude, no loteamento São Geraldo, região também conhecida como ‘Geu Barros’, em Boca da Mata, o cadáver de jovem retalhado a golpes de facão.

A vítima foi identificada até o momento, apenas pelo apelido de ‘Nego’, de 18 anos.

O corpo foi encontrado de bruços, sem roupas, mas é possível constatar que o rapaz foi agredido com golpes profundos na altura do ombro direito e nas costas. A presença de marcas de sangue no rosto, apontam que a vítima também foi golpeada na cabeça.

O jovem, segundo informações de moradores da região, morava no Povoado Peri-Peri, Zona rural do município.

Ainda segundo pessoas que afirmaram conhecer o homem, ele teve um irmão que também foi morto com os mesmos requintes de perversidade e teve a cabeça separada do corpo. O crime teria ocorrido no Peri-Peri.

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município está no local e colheu algumas informações com populares, que contaram que o jovem foi visto ontem bebendo com um grupo de pessoas nas imediações, ele teria se envolvido em uma confusão e em seguida desapareceu, mas nenhum suspeito foi identificado.

A PM já acionou os trabalhos de pericia do Instituto de Criminalística (IC) e IML. A polícia aguarda a presença de algum familiar para fazer a identificação oficial do corpo.