Ícone do site AlagoasWeb

Corpo de homem que foi preso por homicídio é encontrado às margens de lagoa

Wemersson havia desaparecido desde o último sábado, após sair para um festa

Imagem: Cortesia internauta

O corpo de um homem foi encontrado por moradores do bairro Vergel do Lago, na manhã desta segunda-feira, dia 16, em Maceió. O cadáver pertence a Wemersson Alves da Silva, de 24 anos, ele estava boiando às margens da Lagoa Mundaú.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Corpo de homem que foi preso por homicídio é encontrado às margens de lagoa

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes criminais por crime de homicídio.

Wemersson havia desaparecido desde o último sábado (14), após sair de casa para ir a uma festa, segundo informações da família. O corpo foi localizado nas proximidades de uma rua fechada, em uma área de lazer do bairro.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais, mas até aquele momento não foram encontrados sinais de violência, como perfurações por arma de fogo ou arma branca.

As causas da morte ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A delegacia responsável por investigar crimes naquela região já iniciou as diligências para apurar os fatos e identificar possíveis suspeitos.

Corpo de homem que foi preso por homicídio é encontrado às margens de lagoa

Sair da versão mobile