Corpo de homem que estava desaparecido a 45 dias é encontrado

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 21/02/2022 às 10:00
Fonte de Imagem: CBM/AL

O corpo de um homem, que estava desaparecido desde o dia 6 de janeiro, foi encontrado na tarde deste domingo (20), em um local de difícil acesso na Zona Rural do município de Maravilha, no interior de Alagoas.

Durante vários dias, desde o desparecimento, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), realizou buscas pela vítima, identificada por José Petrúcio Faustino do Santos, de 54 anos.

De acordo com os Bombeiros, no dia 8, Petrucio chegou a ligar para a irmã e disse que estava perdido e com a perna ferida, depois dessa data a família não conseguiu falar novamente com ele.

Além de cães farejadores, aeronaves (helicópteros e drones) foram usadas nas buscas, mas até então Santos não havia sido encontrado. Ontem, familiares do homem, que continuavam procurando, localizaram ele numa região de difícil acesso, na Serra da Caiçara.

O CBM voltou a ser acionado e, através de equipes de Santana do Ipanema (guarnição ACA-04), utilizando maca de ribanceira, o cadáver foi resgatado. As condições em que o homem morreu ainda não forma esclarecidas.

Petrúcio foi criado na região, mas a cerca de duas décadas morava em São Paulo. Recentemente ele retornou para Alagoas decidido a morar com a irmã, que tem um terreno na serra. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.