Corpo de bebê recém-nascido é encontrado por crianças em terreno baldio na cidade Arapiraca

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/02/2022 às 10:10
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

O corpo de um bebê recém-nascido, foi encontrado neste sábado (12), dentro de uma bolsa plástica, em um terreno baldio, no Vale da Perucaba, na cidade de Arapiraca. O local (terreno) era usado como deposito de lixo.

O bebê ainda estava com a placenta quando foi encontrado por algumas crianças que brincavam no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser chamado, mas os socorristas apenas confiram que o bebê já estava morto. O sexo da criança não foi informado.

O caso foi denunciado a Polícia Militar, que enviou uma guarnição através do 3º Batalhão (3º BPM). A PM acionou os institutos de criminalística (IC) e de medicina legal (IML). A polícia não tem informações, ainda, de quem teria abandonado a criança no local.

Esse é o terceiro caso de bebê recém-nascido abandonados só este ano em Alagoas. Outro caso recente aconteceu também em Arapiraca. Outro bebê prematuro, que também acabou morrendo, foi resgatado no mês de janeiro, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.