Mãe, que havia alegado sequestro, confessou o crime e passou mal

A polícia encontrou, na manhã desta terça-feira, dia 15, o corpo da recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 15 dias, dentro da própria casa da família, na cidade de Novo Lino, interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Corpo da bebê Ana Beatriz é encontrado em armário de casa após mãe confessar crime
A bebê estava escondida em um armário de madeira na área da lavanderia, junto a produtos de limpeza.

A mãe, identificada como Eduarda, teria confessado o crime antes de desmaiar e ser levada por uma ambulância para atendimento médico. O corpo da bebê foi localizado após dias de buscas intensas, após a mãe dar várias versões para o desaparecimento.
O caso ganhou repercussão após a mãe relatar, na última sexta-feira (11), que a criança havia sido sequestrada por bandidos. No entanto, as investigações revelaram inconsistências em seus depoimentos, e as imagens de câmeras de segurança descartaram a hipótese de sequestro.
Na segunda-feira (14), os delegados responsáveis já suspeitavam que a história poderia ser falsa, após a mulher conta pelo menos cinco versões diferentes para o desaparecimento da filha.

Um parente da família foi quem alertou a polícia sobre a localização do corpo. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a bebê já sem vida. A mãe, em estado de choque, confessou o crime e desmaiou, sendo socorrida por equipes de saúde.
Do lado de fora da residência, dezenas de pessoas se reuniram chocados e revoltados com o desfecho do caso. O policiamento foi reforçado para evitar agressões contra Eduarda, antes que ela fosse levada para receber assistência médica e psicológica.
A polícia ainda apura as motivações do crime e se há outros envolvidos. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para laudo necroscópico.
A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o achado do corpo da menina. O caso chocou a comunidade alagoana e foi destaque nacional em vários veículos de comunicação nos últimos dias.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com