Polícia suspeita que cadáver seja de líder comunitário desaparecido
Um veículo encontrado carbonizado dentro de um canavial, na zona rural de Marechal Deodoro, na sexta-feira, dia 15, possui características semelhantes ao Citroen pertencente ao líder comunitário Thiago Francisco Thomaz de Aquino, desaparecido.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Corpo carbonizado é encontrado em dentro de veículo incendiado em canavial em Marechal Deodoro
Thiago, conhecido pela atuação no conjunto Salvador Lyra, saiu de casa por volta das 23h da quinta (14), e não voltou, o que levou seus familiares a acionarem as autoridades e procurarem por ele em unidades de saúde locais.
A delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, afirmou que as evidências apontam para a possibilidade de o corpo encontrado ser de Thiago.
A delegada, no entanto, destacou que a identificação oficial depende de exames de DNA e análise do Instituto Médico Legal (IML). “Tudo leva a acreditar que nenhum interior do veículo possa ser uma vítima”, declarou a delegada.
Equipes da Polícia Científica, incluindo o Instituto de Criminalística e o IML, realizaram os primeiros procedimentos no local. A investigação segue em andamento, conduzida pelo DHPP, enquanto familiares e amigos aguardam respostas sobre o caso.