O Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal da Infância e Juventude e Promoção da Paz (Sejpaz), desmentiu um caso de agressão a crianças ocorrido na cidade nesta segunda-feira, dia 1º.
A informou foi divulgada por um veículo de comunicação que afirmou sobre a prisão de uma mulher de 21 anos, que seria a mãe das crianças.
A publicação traz informações sobre uma criança que chegou a uma creche da cidade com marcas de agressão e a professora encaminhou o caso ao Conselho Tutelar, “não temos registro de nenhuma ocorrência dessa natureza no município”, afirmou um conselheiro plantonista a reportagem do AlagoasWeb.
Ainda segundo a publicação, as crianças foram encaminhadas para procedimentos de exames de corpo de delito e mãe foi presa e encaminhada ao Sistema Prisional. O pai da criança teria sido liberado, “não tem procedência alguma”, reforçou o conselheiro.
A publicação encerra trazendo à tona o município de São Miguel dos Campos com o caso que chocou Alagoas, o da menina Allexia, morta pelo pai com a conivência da madrasta.