Homicídio interrompeu um período de 30 dias sem registros de crimes violentos letais no município

Um desentendimento entre dois homens terminou em tragédia na noite do sábado, dia 7, nas imediações do Centro Comercial José Torres Filho (Mercado Público), na parte baixa de São Miguel dos Campos.
A vítima, identificada como Benilson dos Santos Teles, de 33 anos, foi esfaqueada com um único golpe e morreu em via pública enquanto tentava buscar socorro, segundo informações de testemunhas do crime.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Confusão durante bebedeira termina em morte no Centro de São Miguel dos Campos
De acordo com informações da Polícia Militar, vítima e autor bebeiam juntos, quando uma rixa antiga entre ambos motivou uma discussão acalorada.
Durante o confronto, que a principio era apenas verbal, o agressor — identificado por testemunhas pelo apelido de 'Bodeado', um idoso conhecido na região — utilizou uma faca e agrediu Benilson.
Mesmo ferido, o homem tentou correr, supostamente com o objetivo de chegar até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu ao ferimento e caiu na via pública, onde faleceu antes da chegada do socorro.

Militares da 1ª Cia Independente estiveram no local, isolaram a área e comunicaram o fato à perícia do Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos legais e recolheram o corpo.
O autor do crime fugiu logo após o ataque, mas já foi identificado pela polícia, que realiza buscas para efetuar sua prisão. A Delegacia de Homicídios (DH - 6ª Região) de São Miguel dos Campos deve assumir as investigações.
O homicídio interrompeu um período de 30 dias sem registros de crimes violentos letais no município, o que vinha sendo considerado um marco positivo para a segurança local.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com