Conectados em Fé destaca equilíbrio entre espiritualidade, corpo e mente em novo episódio

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 06/02/2026

Professor e pastor Hércules é entrevistado da semana

Conectados em Fé destaca equilíbrio entre espiritualidade, corpo e mente em novo episódio
Conectados em Fé destaca equilíbrio entre espiritualidade, corpo e mente em novo episódio (imagens: AlagoasWeb/Bené Monteiro)

Mais um episódio do programa Conectados em Fé foi ao ar nesta sexta-feira, dia 6, levando ao público uma mensagem de reflexão, espiritualidade e qualidade de vida.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Conectados em Fé destaca equilíbrio entre espiritualidade, corpo e mente em novo episódio

Nesta edição, a missionária Yara Mesquita entrevista o professor de Muay Thai Hércules Vieira de Oliveira, conhecido também por seu trabalho pastoral como Pastor Hércules, da Igreja Pentecostal Só Jesus Salva.

Com o tema ‘Como Equilibrar Fé, Corpo e Mente?’, a entrevista abordou a importância de cuidar da saúde física sem abrir mão da vida espiritual, destacando como a disciplina esportiva pode caminhar junto com os princípios cristãos.

Durante a conversa, o pastor explicou como o esporte tem sido uma ferramenta de transformação social, disciplina emocional e fortalecimento da fé, especialmente entre jovens.

O episódio também foi marcado por um momento especial de louvor, conduzido por Débora Vitória, da Igreja Pentecostal Unidos Pela Fé em Cristo, que emociona com canções de adoração e gratidão, reforçando a proposta do programa de conectar pessoas por meio da fé.

O Conectados em Fé segue se consolidando como um espaço de diálogo cristão, testemunhos inspiradores e conteúdo que unem espiritualidade, bem-estar e vida em sociedade.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com