Condutor com sinais de embriaguez ‘arranca’ poste de iluminação em colisão com moto

Vítima foi socorrida e encaminhada a UPA, através do SAMU

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 31/12/2020 às 06:01
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Vítima foi socorrida e encaminhada a UPA, através do SAMU

O condutor de uma motociclista Honda Bros, cor preta, de placa não informada, foi socorrido no final da noite desta quarta-feira (30), após uma colisão na Avenida Mario Soares Palmeira (Ladeira da Rua da Bica), trecho que liga o loteamento Edgar Palmeira, ao Centro de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia sentido parte alta da cidade. O condutor teria perdido o controle do veículo e, após invadir a contramão da via, colidiu contra um poste de iluminação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o socorro da vítima, identificado apenas por Pierry Jovino. O homem, ainda segundo informações, apresentava sinais de embriaguez.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde da vítima é considera delicado.

A empresa responsável pelo fornecimento de energia foi acionada para realizar o desligamento da rede e reparos necessários para normalizar o serviço de iluminação no trecho.