ChatGPT também foi usado por um pai para criar imagem de um sonho que teve com a filha que morreu

Mais uma vez o ChatGPT é palco de uma tendência envolvendo a criação de imagens. Agora, usuários estão utilizando o modelo de inteligência artificial para criar versões humanas de seus animais de estimação.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Como seu cachorro seria se fosse humano? Veja como fazer a nova trend do ChatGPT
Como gerar criar versões humanas de pets pelo ChatGPT
Para entrar na brincadeira e transformar seu pet em humano, basta enviar um dos dois comandos ou prompts abaixo:
Opção 1:
Transforme o animal da foto em um personagem humano. Remova suas características de animal, como pelo, orelhas, bigodes, focinho, cauda, mas preserve a personalidade e traços reconhecíveis do animal. Quero que foque em capturas a expressão, postura, a “vibe” emocional e a identidade visual do animal. Quero que o resultado se pareça com uma possível versão humana desse personagem. Utilize o estilo realista.
Opção 2:
Transforme o animal em humano.
O primeiro comando demanda um pouco mais de tempo para que o ChatGPT crie a imagem da transformação do pet em ser humano, em torno de 4 minutos, mas entrega um resultado com mais detalhes do que a primeira versão.
Vale ressaltar também que, para criações mais "assertivas", o usuário pode indicar qual o sexo do animal.
Como seu cachorro seria se fosse humano? Veja como fazer a nova trend do ChatGPT

Outras trends do ChatGPT
Após o lançamento do recurso de criar de imagens chegar otimizado ao ChatGPT, outras ideias de criação viralizaram nas redes sociais.
Uma delas é a criação de bonecos no estilo action figure, que criam um boneco semelhante a pessoa da foto enviada, além de outros itens que seriam como um “kit essencial” da pessoa.
Viralizaram também as imagens criadas utilizando o estilo de desenho das obras do Studio Ghibli, produtor de filmes de animação como A Viagem de Chihiro e Meu Amigo Totoro. Mas, nesse caso, a trend tem causado polêmica por conta da discussão de direitos autorais e de imagens dos artistas criadores.
O mesmo ocorreu com o estilo de desenho da Turma da Mônica, e o estúdio Mauricio de Sousa Produções chegou a se pronunciar sobre o caso, se posicionando contrário ao uso de IA para replicar suas obras.
O ChatGPT também foi usado por um pai para criar imagem de um sonho que teve com a filha que morreu há 16 anos.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com