Ícone do site AlagoasWeb

Comerciante é procurado após matar desafeto e o próprio tio em Maribondo

AlagoasWeb/Cortesia

Um indivíduo está sendo procurado pela polícia, após cometer um duplo homicídio na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Maribondo, interior de Alagoas. Depois de matar um homem com quem tinha um desentendimento a vários anos, segundo informações de testemunhas, o autor também matou o próprio tio.

De acordo com informações preliminares passadas à polícia, o acusado passou o dia bebendo e, no início da noite, foi até a casa de sua primeira vítima, um homem identificado apenas por Cicero Esperidião da Silva, de 47 anos, conhecido popularmente por ‘Cicinho taxista’.

Publicidade

Ainda segundo informações, no local (Rua Baixa Fria), o autor invadiu a residência da vítima e assassinou Cicero com vários disparos de arma de fogo.

Em seguida, ainda de acordo com as informações, o atirador seguiu até a residência de seu tio, Benedito Pinheiro da Silva (popular Biu Pinheiro), de 68 anos, onde chamou na porta e, após ser atendido e entrar na casa, atirou várias vezes contra o idoso.

Moradores de Maribondo afirmam que o acusado tinha uma rixa antiga com o tio por conta de uma herança.

Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiram e morreram. Após cometer o duplo homicídio, o homem fugiu tomando destino ignorado.

Logo que recebeu informações das mortes, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas o acusado não foi encontrado. O indivíduo é comerciante na cidade de Maceió e tem familiares em Maribondo e cidades da região.

Os corpos das vitimas foram recolhidos para o IML após procedimentos de perícia realizados pelo IC.

Sair da versão mobile