Comerciante é procurado após matar desafeto e o próprio tio em Maribondo

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/04/2022 às 12:31
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Um indivíduo está sendo procurado pela polícia, após cometer um duplo homicídio na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Maribondo, interior de Alagoas. Depois de matar um homem com quem tinha um desentendimento a vários anos, segundo informações de testemunhas, o autor também matou o próprio tio.

De acordo com informações preliminares passadas à polícia, o acusado passou o dia bebendo e, no início da noite, foi até a casa de sua primeira vítima, um homem identificado apenas por Cicero Esperidião da Silva, de 47 anos, conhecido popularmente por ‘Cicinho taxista’.

Ainda segundo informações, no local (Rua Baixa Fria), o autor invadiu a residência da vítima e assassinou Cicero com vários disparos de arma de fogo.

Em seguida, ainda de acordo com as informações, o atirador seguiu até a residência de seu tio, Benedito Pinheiro da Silva (popular Biu Pinheiro), de 68 anos, onde chamou na porta e, após ser atendido e entrar na casa, atirou várias vezes contra o idoso.

Moradores de Maribondo afirmam que o acusado tinha uma rixa antiga com o tio por conta de uma herança.

Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiram e morreram. Após cometer o duplo homicídio, o homem fugiu tomando destino ignorado.

Logo que recebeu informações das mortes, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas o acusado não foi encontrado. O indivíduo é comerciante na cidade de Maceió e tem familiares em Maribondo e cidades da região.

Os corpos das vitimas foram recolhidos para o IML após procedimentos de perícia realizados pelo IC.