Comerciante de Boca da Mata é preso por estuprar menina de 13 anos dentro de sua loja

COMPARTILHE
Por: Ascom PC/AL  Data: 10/06/2022 às 14:21
Fonte de Imagem: AlagasWeb/Arquivo

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em ação conjunta com agentes da Delegacia de Boca da Mata, prenderam nesta quinta-feira (9) um homem, de 41 anos, acusado de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu em uma faculdade particular, localizada no bairro do Farol, em Maceió.

O crime, de acordo com a coordenadora da DHPP, Taciane Ribeiro, teria ocorrido naquela cidade, onde o suspeito (comerciante), teria estuprado uma menina de 13 anos, em uma loja de sua propriedade.

Segundo foi apurado, o comerciante chegou a praticar atos sexuais com a menor, por três vezes, sempre sob recompensa em dinheiro. Ele chegou a dar R$ 50,00 à vítima, afirmando que seria para ela comprar lanches.

Para atrair a menina até a loja, ele conversava com a vítima pelo whatzapp, marcando os encontros. Ao ser ouvida, a vitima confirmou as denúncias. O acusado teve a prisão decretada, por sentença definitiva, pelo juízo da Comarca da Boca da Mata, e deverá ser transferido para o sistema prisional.