Comemoração na noite de Natal acaba em morte em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 26/12/2019 às 10:40
Fonte de Imagem: Redes sociais

Desentendimento entre familiares e suposto convidado resultou na morte de José Edivaldo

Um homem identificado por José Edivaldo da Silva, de 39 anos, foi baleado e morto pelo próprio genro durante as comemorações de Natal na noite desta quarta-feira, dia 25, no Povoado Mineiro, zona rural do município de Campo Alegre.

O crime, segundo informações de membros da família à polícia, teria ocorrido após o acusado, identificado apenas por ‘Dai’, se desentender com um suposto convidado que participava das comemorações na casa da família.

Na tentativa de evitar a confusão, José Edivaldo interveio, mas o genro insatisfeito com a atitude da vítima, fez uso de uma espingarda e atirou no sogro. A versão deve ser investigada, já que houve contradições nas informações preliminares apuradas pela polícia.

A vítima foi atingida na altura do pescoço e, apesar de ser socorrido e levado a Unidade Mista Senador Arnon de Melo (hospital local), não resistiu a gravidade do ferimento e morreu antes de receber atendimento.

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e Polícia Civil atentaram a ocorrência, mas ao chegar no local, tanto o autor do crime, quando o segundo envolvido na confusão, já haviam deixado o local.

A arma usada no crime foi abandonada pelo acusado no local, no entanto a polícia não informou se foi apreendida. O corpo do homem morto foi recolhido para o IML de Arapiraca.