Rapaz acabou preso ao cair em contradição ao relatar o suposto roubo em depoimento a polícia
Agentes da Polícia Militar de Belo Horizonte prenderam um homem de 44 anos nesta quarta-feira (10) por falsa comunicação de crime. O acusado caiu em contradição ao relatar um suposto assalto e acabou confessando que forjou o crime para despistar a esposa após ter gastado R$ 1 mil em um prostíbulo da cidade.
Segundo informações do jornal Estado de Minas, o rapaz relatou aos policiais que havia sido roubado por dois homens, que teriam levado o dinheiro e seu celular, em uma passarela que liga a rodoviária ao Bairro Lagoinha. Porém, ao acionar o circuito de câmeras de segurança da região, os agentes não conseguiram encontrar nem os assaltantes e nem a vítima no local indicado.
Ao ser questionado novamente sobre o ocorrido, o rapaz acabou confessando o gasto no prostíbulo . Ainda de acordo com a publicação, ele revelou que pagou um segundo programa com o aparelho celular pelo fato de já não ter mais dinheiro em mãos e confessou que forjou o crime para não ter que explicar o ocorrido para a esposa.
Com isso, após a confirmação do falso testemunho , os agentes deram voz de prisão ao acusado, que agora permanecerá à disposição da Justiça.