Colisão seguida de incêndio provoca morte de motorista na BR 423 em Alagoas

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 28/03/2019 às 14:15
Fonte de Imagem: Cortesia PRF/AL

Corpo carbonizado foi retirado das ferragens e encaminhado ao IML

O condutor de um Ford Fiesta, de placa não revelada, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 28, após uma colisão com um caminhão na rodovia federal BR 423, na localidade conhecida como Tabuleiro, no município de Delmiro Gouveia, interior de Alagoas.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apontou o km 71 como sendo o ponto do sinistro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi chamada para realizar os trabalhos de retirada do corpo carbonizado do interior do carro, que ficou completamente destruído.

Supostamente o fogo teve início na instalação elétrica do veículo menor e em seguida se alastrou até o caminhão, que também foi consumido pelas chamas.

A vítima morta, ainda segundo informações da polícia, não foi identificada e o cadáver, após os procedimento e perícia do Instituto de Criminalística, foi recolhido para o Instituto e Medicina Legal de Arapiraca.

Ainda segundo informações divulgada pela polícia, outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. A identidade das demais vítimas não foi informada.