Colisão na BR 101 em São Miguel dos Campos deixa uma pessoa ferida

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 01/02/2020 às 08:53
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

SAMU já está no local; PRF e Guarda Municipal controlam o trânsito

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão de trânsito na manhã deste sábado, dia 1º, na rodovia federal BR 101, no acesso ao loteamento Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações preliminares, colhidas no local, um dos veículos tentou acessar a área urbana, quando foi atingido. Se envolveram no sinistro uma Nissan Kicks, cor preta, e uma caminhonete Fiat Strada, cor vermelha.

Quatro pessoas ocupavam os dois veículos, duas foram socorridas por populares e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Os feridos foram identificados como Jair de Lima, e Maria Madalena, ambos de 42 anos.

As vítimas, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sofreram escoriações leves. Os demais ocupantes dos veículos, um homem de 59 e uma mulher de 52, recusaram atendimento, de acordo com os socorristas.

Equipes da Policia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Civil Municipal (GCM), primeira a chegar no local, trabalham para controlar o trânsito, que seguem lento nos dois sentidos da via.

Atualizado e corrigido às 09h49