Colisão envolvendo moto e carroça deixa duas pessoas feridas na AL 420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 20/11/2018 às 05:50
Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

Duas vítimas foram encaminhadas para o HGE, em Maceió

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma motocicleta e carroça de burro na noite desta terça-feira, dia 20, na rodovia estadual AL 420, trecho entre São Miguel dos Campos e Roteiro.

As vítimas feridas ocupavam uma motocicleta Honda, de modelo e placa não informado.

As vítimas foram identificadas como Francisco Hélio dos Santos, de 43 anos, e sua filha, Franciele Santos da Silva, de 18. A jovem sofreu fratura exposta no joelho e foi encaminhada direto para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Já o condutor foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, mas a previsão era de transferência para o mesmo hospital.

O socorro das vítimas foi feito através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que contou com apoio de duas ambulâncias, uma do município de São Miguel dos Campos e outra de Roteiro.

Ainda segundo informações de testemunhas, na carroça estava uma senhora e três crianças, todos sofreram apenas escoriações leves.

As condições em que aconteceu o acidente não foram esclarecidas, mas pessoas que trafegam no trecho afirmam que a falta de sinais refletivos na carroça pode ter contribuído com o sinistro.