Colisão envolvendo duas motos deixa quatro pessoas feridas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/08/2022 às 11:10
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, na noite da quarta-feira, dia 10, para socorrer vitimas de uma colisão entre duas motocicletas na Rua Cel. José Antônio da Cruz (popular rua do cemitério), entre a parte alta e baixa da cidade.

De acordo com relatório da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, o condutor da motocicleta Honda Bros, cor preta, placa QLL-8285/Al, teria sinalizado para acessar uma rua paralela e não concluiu a manobra.

O segundo veículo, uma Honda Biz, cor branca, sem placa, não conseguiu frear a tempo de evitar o sinistro e acabou colidindo no primeiro veículo.

O choque deixou quatro pessoas feridas. Uma, do sexo masculino, condutor de um dos veículos, com suspeita de fratura no braço direito, encaminhado para Santa Casa de Misericórdia junto com a passageira que sofreu escoriações.

Outras duas vitimas foram levadas com ferimentos leves para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Agentes da SMTT realizaram os levantamentos preliminares do acidente no local e em seguida recolheram os veículos para sede do órgão.