Colisão entre Kombi e Pajero deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 09/12/2018 às 10:35
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

Vitimas foram levadas pelo CBM e SAMU

Uma pessoa morreu após uma colisão envolvendo uma Volkswagen Kombi, cor branca, NMF-8905, de Rio Largo e um Mitsubishi Pajero, cor preta, placa NMN-4009, na altura do km 93 da BR 424, próximo ao Polo Cloro químico, em Marechal Deodoro na manhã deste domingo, dia 09.

As informações são do Corpo de Bombeiros, que deslocou cinco viaturas e 16 militares para fazer o socorro das vítimas, quatro delas feridas.

O CBM também confirmou o óbito e informou que os feridos são todos do sexo masculino, um homem de 30 anos, com fraturas em membros inferiores, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma segunda vítima, de 51 anos, sofreu fratura exposta na perna direita e também foi levada por uma unidade do CBM para o mesmo hospital. Uma terceira vítima foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU (USA/SAMU) em estado grave.

Supostamente os ocupantes da Kombi são funcionários de uma empresa que presta serviço na região. As identidades dos feridos não foram divulgadas pelos serviços de socorro.

As condições em que ocorreu o sinistro ainda não foram esclarecidas. Equipes da Polícia Federal (PRF) e Polícia Militar estão no local.