Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa quatro mortos no interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 30/12/2022 às 15:57
Imagem: CBM-AL

Quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira, dia 30, após a colisão de um veículo (taxi) e um caminhão na rodovia estadual AL-130, entre os municípios de Olho d’água das Flores e Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Entre os mortos está uma criança de aproximadamente 10 anos, uma mulher de 37 e dois homens de 50 e, aproximadamente 37 anos. Supostamente as vítimas são todas de uma mesma família.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foi acionado para realizar o resgate das vítimas, mas ao chegar no local encontrou os ocupantes do carro – Renault Kwid, cor prata, placa SAB-7C52/Arapiraca – mortos.

De acordo com o CBM, as vítimas ficaram presas às ferragens do veículo, após o carro de passeio ser arrastado e jogado de uma ribanceira abaixo. Os bombeiros trabalham para retirar os corpos de outras duas pessoas que ainda estão presos no interior do Kwid.

Guarnições das Polícia Militar estão no local, mas ainda não há informações sobre a identificação das vítimas. O motorista do caminhão, um Ford Cargo, cor prata, não foi encontrado e, supostamente fugiu após o acidente.

[matéria em atualização]