Colisão entre caminhões deixa vítimas na AL 115

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 25/01/2020 às 09:00
Fonte de Imagem: Cortesia BPRv

Guarnições do BPRv estão no local e realizam levantamentos

Uma colisão frontal entre dois caminhões, na manhã deste sábado (25), deixou feridos na rodovia estadual AL 115, no Povoado Jacaré, entre os municípios de Igaci e Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.

As vitimas ocupavam os veículos, Ford Cargo 816, cor prata, que transportado caixas vazias, e um Mercedes Benz, cor branca, do tipo baú.

Três equipes do Corpo de Bombeiros e duas do SAMU, foram enviadas ao local e fazem o socorro das vítimas. Guarnições do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv)estão no local e realizam os levantamentos do sinistro.

De acordo com o CBM, um homem ficou preso às ferragens de um dos caminhões e foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O número total de feridos não foi informado pelas equipes de socorro.

Uma equipe de combate a incêndio também foi enviada ao local, mas o princípio de fogo foi debelado por populares, no entanto a guarnição trabalhou auxiliando no socorro. Ainda não foi esclarecido em que condições ocorreu o acidente.