Colisão deixa vítima fatal na BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 21/11/2018 às 16:25
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

SAMU aéreo foi acionado para fazer o socorro de vítima ferida

Uma pessoa morreu e outra está sendo socorrida após uma colisão entre um veículo Fiat Punto, cor branca, placa OHJ-7756/AL, e uma motocicleta Honda 160 Bros, cor preta, na tarde desta quarta-feira, dia 21, na BR 101, no acesso a cidade de São Miguel dos Campos.

A Guarda Civil Municipal está no local e já acionou a Polícia Rodovia Federal (PRF).

De acordo com a GCM, a vítima morta viajava como carona na moto, o homem foi identificado como Flavio Jorge do Santos, de 47 anos. Já o condutor da moto, Jose Maximino da Silva, 63 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O motociclista é integrante da Associação de Motoqueiros Autônomos de São Miguel dos Campos – AMAS. A vítima morta era caminhoneiro e retornava do Centro da cidade para um posto de combustíveis, onde deixou seu veículo estacionado.

A vítima ferida foi jogada a mais de 50 metros do local do impacto. Ele recebeu os primeiros socorros no local, mas será encaminhado para o HGE, em Maceió. Nenhum ocupante do carro(Punto) ficou ferido.

O motociclista sofreu fraturas no punho e escoriações, mas não corre risco de morte. A unidade área Falcão 05 foi acionado para transferir a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

atualizado às 18h45