Colisão deixa seis vítimas na BR 316; uma pessoa morreu no local

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 25/02/2019 às 08:20
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

Corpo de Bombeiros e SAMU trabalhou no socorro

Seis pessoas que ocupavam dois veículos da mesma marca de modelo – Fiat Uno Mille – ficaram feridas e uma morreu no local após uma colisão frontal na madrugada de hoje (25) na BR 316, próximo a cidade de Maribondo.

Além de equipes do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocado para atender a ocorrência.

De acordo com as informações do CBM, a vítima morta, ficou presa no interior de um dos veículos e o corpo foi retirado em um trabalho integrado entre os bombeiros e SAMU.

Testemunhas do acidente afirmam que um dos carros é da cidade de Maribondo (placa de Aracaju/SE), e a vítima morta (condutor) seria um comerciante local, identificado apenas por ‘Nininho’. O segundo veículo é da cidade de Santana do Ipanema.

Segundo a Polícia Rodovia Federal (PRF), que esteve no local junto com a Polícia Militar, o condutor do segundo veículo também morreu durante o socorro. A identidade do homem não foi revelada.

As vítimas feridas, ainda segundo o CBM, foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região e ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O choque provocou a destruição dos dois veículos.

A identidades das vítimas não foi informada pelos órgãos de socorro.

atualizado às 09h50