Colisão deixa condutor ferido na BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 20/03/2019 às 10:15
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Dgenilson Tavares

Vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento em São Miguel

Uma colisão entre dois veículos de passeio, deixou uma vítima na manhã desta quarta-feira, dia 20. O sinistro aconteceu no encontro entre as rodovias estadual AL 220 e federal BR 101, em São Miguel dos Campos.

Testemunhas do acidente afirmam que o condutor de um veículo Fiat, modelo Uno, cor cinza, provocou o acidente, após invadiu a via sem aguardar a passagem do segundo veículo, um GM Onix, cor branca, placa QLG-0419/AL, que seguia sentido Recife (PE).

Com o impacto, o motorista do Onix, identificado por José Edvaldo dos Santos Ramos, de 41 anos, sofreu uma pancada na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda segundo informações dos socorristas, o homem reside em São Miguel e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deve ser submetida a exames, mas não corre risco de morte.

O condutor do Uno, Adriano Mariano da Silva, de 40 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local.

A Polícia Rodovia Federal (PRF) atende a ocorrência e realiza os procedimentos iniciais para identificar o responsável pelo sinistro. O trânsito fluir normalmente no trecho.